Um breve adeus (por enquanto)
Oi, Renato aqui.
Nada mais justo do que encerrar esse projeto falando diretamente com você, após tantas edições sem um nome por trás.
Começamos, há quase 165 edições atrás (quanta coisa), com o desejo de resolver o problema que os dois co-fundadores da newsletter tinham: muita informação rolando, pouca curadoria do que realmente importa.
E, na correria do dia a dia, você acaba perdendo aquele pedaço de informação que poderia ter muito impacto na sua jornada.
Começamos tocando por música, sem muita organização. Não demorou muito para que adicionássemos estratégia, design, processos e muita automação.
Foram meses incríveis acompanhando o mundo da Tecnologia e IA, separando o jóio do trigo e criando resumos que contassem a história toda. A Signal nos ensinou muito, mas sentimos que a hora de abrir espaço para novas experimentações chegou.
Queremos sair da curadoria e colocar a mão na massa. Paramos de apenas contar as novidades para fazer parte delas.
Agora, o motivo dessa edição final: obrigado.
Se a Signal persistiu diariamente, foi por sua causa. Cada leitura, cada clique, cada comentário ou feedback que recebemos mostrou que criamos um grupo de pessoas incríveis.
Também deixo um agradecimento ao @Frattz, que por muitas edições trouxe carisma e cuidado ao processo de criação da news.
Se curtiu nosso trabalho, segue a gente no LinkedIn para acompanhar próximos capítulos.
Uma das ideias que está no forno é criar a Rethink, meu espaço pessoal para compartilhar aprendizados de gestão estratégica e de produto. Em breve abrirei espaços para mentorias individuais.
Se quiser ser um dos primeiros a ser avisado e ser apoiado na carreira de tecnologia ou liderança, inscreva-se abaixo:
Se você se sentir a vontade…
Uma das coisas que eu mais gostava por aqui era de ler comentários e feedbacks sobre as edições.
Se bater a vontade, seria animal ler como a News impactou o seu dia a dia ou só ouvir mais da história de você, que nos acompanhava. Basta enviar um e-mail respondendo esse.
A conexão humana deve continuar.
Nos esbarramos em breve. Obrigado por tudo!
Muito obrigado por tudo, gostei muito do projeto , espero que continuem trabalhando como já trabalharam , até um dia Signal 🫶🏻